segunda-feira, maio 05, 2008

30 de Dezembro de 2004

Trato de bué de coisas

10h - No banco, a pedir cheques.

11h - Na SPA, a registar o livro.

12h - Num posto Net, a apagar 35 mensagens, mais 5 de lixo electrónico.

13h - No Sindicato dos Jornalistas, a pagar quotas.

13h30m - A comer um Haagen-Dasz, no Chiado.

13h45m - Na FNAC, a comprar um álbum de BD.

14h - Na nova sex-shop Contranatura, ao pé do Trindade.

14h30m - Em casa. Almoço alheira. Estou exausto. Tenho mesmo de me ir deitar. De noite só dormi umas três horas, mesmo com bomba.
Durmo das 15h30m até às 20 e tal. Sinto-me muito melhor.

21h15m - Na hidro, com a Margarida. Somos cinco: eu, o Rui Cartaxo, mais um gajo e duas mulheres. Vitória! Mais homens que senhoras, pela primeira vez. Aula puxada mas espectacular, com a piscina toda por nossa conta.

23h30m - Jantar no Galeto, com um amigo.
Regresso a casa pouco depois da meia-noite. Leio jornais. Começo a ler o livro “Cidade do Strip”.